Será que dói? Depilação sem medo a um teste de distância!

Não sei vocês, mas nós não conhecemos ninguém que goste de sentir dor.
Ela se manifesta de várias formas, desde a dor de um corte na mão ou de uma batida do dedo do pé no cantinho da mesa até uma inconveniente dor de estômago ou uma enxaqueca que deixa você de cama por intermináveis dias. A forma como encaramos a dor também varia de acordo com o momento: se estamos mais sensíveis, estressados ou com algum tipo de abalo emocional, ela com certeza vai ter uma influência muito maior. Cada pessoa sente e lida com os desconfortos de uma forma diferente devido às especificidades do seu corpo e, até mesmo, por questões culturais.

Mas e o que dizer das dores que nós escolhemos sentir? Você já parou para pensar nisso?

Um exemplo que faz parte da rotina de todos, sejam homens ou mulheres, é a depilação. Quem já removeu os pelos com cera, por exemplo, vai concordar que a sensação não é nada agradável. A linha egípcia e a pinça não ficam atrás. Por outro lado, o creme depilatório e a lâmina cortam os pelos, então não causam dor… certo? Bom, espere até cortar a pele com a lâmina ou ter foliculite quando os pelos estiverem crescendo. :/ Se liberdade para você é uma pele sem pelos, talvez você até ache normal sentir dor para atingir este objetivo. Mas estamos aqui para afirmar para você que NÃO! É possível remover os pelos com conforto, rapidez e por muitos anos.

Jura? Posso ter uma pele lisinha sem medo?

SIM! A Mylaser* existe para garantir o seu conforto na hora da depilação! Nosso laser conta com a tecnologia da ponteira resfriada que, em contato com a pele, a resfria e protege durante a aplicação para que o desconforto seja mínimo. Nossas profissionais também são capacitadas para regular a intensidade do laser de acordo com a sensibilidade e o fototipo de pele de cada cliente, garantindo sua segurança. Além disso, nossa linha exclusiva de produtos Mylaser* conta com um sérum calmante que pode ser aplicado após as sessões e diminui possíveis irritações na área sensibilizada.

Hmm, mas como posso ter certeza de como vou reagir ao laser antes de fechar um pacote?

Esta era uma dúvida frequente dos clientes que chegavam à clínica. Por isso, criamos o teste do disparo, em que você pode experimentar a sensação da aplicação do Mylaser* na pele e sentir como ela reage. Este teste é gratuito e sem compromisso, e pode ser solicitado durante a sua avaliação — que também não tem custos.

O medo da dor já impediu você de fazer alguma coisa? Bom, agora ele não vai mais impedir você de ter a depilação em dia todos os dias!

Deixe um comentário