Livre de mitos: saiba agora o que é mito e o que é verdade sobre a depilação com Mylaser*

O que é mito e o que é verdade sobre a depilação com Mylaser*? Separamos para você as perguntas mais frequentes de nossos clientes para acabar de vez com as suas dúvidas! Confira:

A depilação com laser dói.

A dor da depilação a laser é mito ou verdade? A resposta é: depende! Quando falamos dos lasers comuns, cada pessoa reage de uma forma diferente, mas a queixa em relação à dor é frequente. Já o Mylaser* conta com a tecnologia da ponteira de safira resfriada a -3° C, o que diminui a sensibilidade da pele. Isso ajuda a tornar o procedimento mais confortável que os lasers comuns e que alguns métodos convencionais, como a depilação com cera. Livre de pelos com muito mais conforto!

A depilação com Mylaser* é cara.

Quem já fez as contas sobre quanto irá gastar com depilação pelos próximos 5 anos, já sabe que isso é mito! A longo prazo, o Mylaser* é uma opção muito mais econômica tanto de dinheiro quanto de tempo! Com apenas 8 sessões, você garante muitos anos sem pelos e sem investir constantemente em manutenção (sem contar que os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros!). Se você tem curiosidade de saber quanto pode economizar com Mylase*r, acesse nossa calculadora (http://mylaser.com.br/calculadora/) e descubra agora!

A depilação com laser pode manchar a pele.

As peles muito bronzeadas, morenas ou negras necessitam de maiores cuidados para diminuir os riscos do tratamento ocasionar manchas. Em nosso centro, trabalhamos apenas com equipamentos de qualidade e profissionais de saúde bem treinados para identificarem o que mais se adéqua a cada cliente. Por isso, sempre realizamos uma avaliação gratuita antes de darmos início às sessões, a fim de analisarmos a sua pele e ajustarmos o aparelho de acordo com as suas características.

A depilação com Mylaser* queima a pele.

Diferentemente da fotodepilação, procedimento em que as queimaduras são mais comuns, a depilação a laser não costuma gerar este problema. No entanto, dependendo do aparelho e da seriedade do profissional que for realizar o procedimento, este risco existe, sim. Aqui no Mylaser*, a primeira sessão é mais leve, para avaliarmos a resposta da pele de cada cliente ao laser e para que possamos regular sua intensidade com segurança.

Se o Mylaser* atua na melanina, pessoas de pele negra não podem realizar o procedimento.

Isso é mito! O laser é atraído pela melanina do pelo e não a da pele. As restrições estão ligadas apenas a doenças como vitiligo e lúpus, assim como peles que desenvolvam queloides.

Ainda não sabe se a depilação com Mylaser* é a melhor escolha para você? Agende a sua avaliação com a gente! Ela é gratuita, sem compromisso e fundamental para tirarmos todas as suas dúvidas! Esperamos por você!

Deixe um comentário