Conheça 8 problemas comuns da depilação que a Mylaser* resolve em 8 sessões

A depilação só tem pontos positivos, certo? Bom, nem sempre. Existem vários problemas envolvendo métodos tradicionais de depilação que muitos de nós conhecemos bem. Confira abaixo alguns dos mais comuns e saiba como eliminar todos eles da sua rotina de uma vez por todas!

Foliculite
Você já se depilou com lâmina e depois de um tempinho percebeu vários pontinhos vermelhos (semelhantes a espinhas) na região? Isso é foliculite! Ela é uma inflamação dos folículos pilosos (o local de onde nascem os pelos) e pode causar coceira, inchaço e dor. Quem já teve foliculite sabe o quanto ela pode ser incômoda! A sua frequência e a sua duração variam de uma pessoa para a outra, e quanto mais você agredir a sua pele com a lâmina, maiores são as chances de a inflamação reaparecer. É muito comum que homens apresentem foliculite na barba, enquanto as mulheres geralmente a desenvolvem na região das axilas e virilha. Com Mylaser* este problema fica no passado! Com a ação do laser os pelos deixam de nascer e, consequentemente, de terem chances de resultarem em inflamações por muitos anos.

Pelos encravados
É comum que os pelos encravados sejam confundidos com a foliculite. O pelo encrava quando não consegue romper a camada de queratina da pele ou não encontra a saída do folículo piloso. Isso faz com que ele se curve e penetre novamente no folículo, continuando o seu crescimento debaixo da pele. Como defesa, o organismo dá início a um processo inflamatório, que pode ser bem doloroso e resultar em feridas ou manchas na pele quando o pelo não for removido. Em apenas 8 sessões de Mylaser* você também pode dar adeus a este problema! Livre de pelos e livre de problemas!

Alergias
Alguns métodos de depilação comuns como cera e creme depilatório podem causar alergias em peles sensíveis. Elas estão ligadas a algum componente da fórmula do produto ao qual a pessoa é alérgica, e a reação na pele é geralmente instantânea, ocasionando vermelhidão e/ou bolhas. Nestes casos, é imprescindível suspender o uso e buscar ajuda de um dermatologista. Quem escolhe Mylaser* não precisa mais apelar para métodos de depilação que agridem a pele e mantém a pele lisinha sem incômodos!

Hiperpigmentação da pele
O uso frequente da lâmina ou da cera em regiões de pele fina e sensível, como axilas e virilha, podem causar o seu escurecimento. Esta hiperpigmentação é causada pelo aumento da produção de melanina na região, uma reação natural da pele à agressão sofrida. A hidratação diária da pele pode ajudar, mas o ideal é buscar outros métodos para se libertar dos pelos. O Mylaser* é a opção perfeita para quem já sofre com as manchas na pele e quer buscar alternativas. Como a intensidade do laser pode ser controlada, é possível aplicar nas regiões escurecidas sem que haja risco de queimaduras, o que o destaca em relação à grande maioria dos métodos disponíveis no mercado.

Pelos duros
Quem se depila com lâmina ou creme depilatório costuma ter a sensação que o pelo se torna mais grosso e duro com o passar do tempo. Na verdade a espessura do pelo não muda, mas, como foi apenas aparado, ele continua seu crescimento de onde foi interrompido — diferentemente dos métodos que removem o pelo desde a raiz e originam o processo de formação de um novo pelo após algum tempo. Isso costuma incomodar quem opta por estes métodos, já que acabam exigindo manutenção constante. Com Mylaser* os pelos não voltam a nascer na região de aplicação por muitos anos. Uma preocupação a menos na sua rotina!

Dor
Remover os pelos com linha, cera ou mesmo com alguns lasers pode ser um processo bastante dolorido — o que pode nos deixar com receio de testar métodos novos. Para que você possa experimentar a sensação do Mylaser* antes de fechar o seu pacote, nós oferecemos o TESTE DO DISPARO durante a sessão de avaliação oferecida sem custos. Assim você pode dar início ao seu tratamento com tranquilidade e a garantia do conforto que só o laser de Diodo pode oferecer.

Frustração
Se você já buscou a fotodepilação como alternativa aos métodos tradicionais e acabou frustrado, saiba que você não está sozinho! Ao contrário da depilação com Mylaser*, que cauteriza a papila do pelo e evita que ele volte a nascer, a fotodepilação apenas o enfraquece, o que torna a manutenção regular necessária para manter a pele lisinha. Se o seu objetivo é se libertar da preocupação com os pelos por muitos anos, a Mylaser* é a opção perfeita para você!

Queimaduras em peles negras e bronzeadas
Imagine criar expectativas com relação a técnicas alternativas de depilação, como o laser Alexandrite ou a fotodepilação, e se decepcionar ao descobrir que elas não podem ser aplicadas em peles negras ou bronzeadas. Isso acontece porque estas técnicas não permitem a aplicação direcionada apenas na melanina do pelo, atingindo também a melanina da pele, expondo o cliente ao risco de queimaduras. Se você se identificou com esta situação, saiba que o Mylaser* é laser de Diodo, o único em Santa Maria que pode ser aplicado em todos os fototipos de pele com segurança! Nada como ter uma clínica de depilação que pensa em você, não é mesmo?

Você imaginava que poderia se libertar de tantos problemas ao escolher a Mylaser*?
Agende sua avaliação gratuita, solicite o TESTE DO DISPARO e tire todas as suas dúvidas.

? Matriz: Duque de Caxias, 1276 (entre a Niederauer e a Olavo Bilac).
☎ 3222 9642
? bit.ly/FalecomMylaser
? Estacionamento próprio.
⏰ Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h — 19h30min (sem fechar ao meio-dia)
Sábado: 9h — 12h

? Royal Plaza Shopping — 3º andar
☎ 3028.8885
? bit.ly/MylaserdoRoyal
⏰ Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 10h — 22h (sem fechar ao meio-dia)

Deixe um comentário