Como manter o bronzeado dos sonhos?

Você está doida para aproveitar os dias de sol e ganhar aquela corzinha. Mas pra manter a pele com o brilho e a cor da estação, é preciso tomar alguns cuidados.

 

Aqui vão algumas dicas que a gente separou para te ajudar a manter o bronzeado perfeito. Confira!

Vá com calma

O processo de bronzeamento deve ser progressivo. Ele não acontece em um dia só, então não adianta ficar horas no sol para bronzear mais rápido. Isso só vai acabar ressecando e agredindo a sua pele. A exposição prolongada pode causar diversos danos à saúde, como câncer de pele e envelhecimento precoce.

A dica, então, é ter um pouco de paciência, usar bastante filtro solar e respeitar os horários de exposição. Dessa forma, após algumas semanas haverá um aumento gradativo na cor da pele, que irá apresentar um bronzeado duradouro e saudável.

 

Hidratação é fundamental!

Para manter a pele saudável, é preciso cuidar com o pós-sol. A praia e a piscina costumam retirar a oleosidade natural da pele, provocando o ressecamento. Por isso, ao sair do banho, procure sempre aplicar um hidratante. Dê preferência aos produtos com óleo de amêndoas, extratos de camomila e calêndula, que impedem a desidratação.

Durante os banhos de sol, não esqueça de beber bastante água. Isso ajuda a manter o corpo hidratado, o que é muito importante pra quem passou muito tempo sob calor intenso.

 

Alimente-se bem

Alguns alimentos têm o poder de prolongar o efeito bronzeado. Se você quiser manter a pele radiante, procure comer diariamente frutas e vegetais que contenham betacaroteno, como cenoura, moranga, brócolis, manga e mamão. O betacaroteno é um componente que ajuda na produção de melanina e, por isso, é um importante aliado no verão.

Além disso, a substância é um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e a reforçar o sistema imunológico.

 

Se você já está com aquele bronzeado e quer se livrar dos pelos indesejáveis, procure a Mylaser*. Diferentemente da luz pulsada (Fotodepilação) e do laser Alexandrite, Mylaser* não oferece risco de manchas ou queimaduras. Sua tecnologia com regulagem de intensidade permite que ele seja aplicado com segurança em peles bronzeadas.

Então você já sabe: pode aproveitar ao máximo a praia e a piscina e deixe a depilação para a Mylaser*.

 

Gostou das nossas dicas? Agora é só colocar tudo em prática e agendar a sua avaliação. Com Mylaser*, é possível ficar bronzeada, mas sem pelos.

Deixe um comentário