Sem pelos e saudável: descubra os benefícios da depilação a laser com Mylaser para a sua pele.

Deixar de lado a preocupação com manter a depilação em dia parece bom demais, não é? Acredite: os benefícios da Mylaser* vão muito além! Quer saber como sua pele também pode tirar proveito do nosso tratamento de depilação a laser? Confira no post abaixo:

Quer incrementar sua rotina de cuidados diários com a pele? Conheça os produtos da Linha de Cuidados Diários da Mylaser*! 

Dê adeus ao escurecimento da pele!
Você já sentiu que o uso constante da lâmina e da cera deixa a pele mais escurecida na área? Isso acontece pois estes métodos são agressivos e, como um mecanismo de defesa, a pele aumenta sua produção de melanina na região, resultando em manchas escuras. As áreas que têm mais propensão de desenvolver hiperpigmentação são as axilas e a virilha por se localizarem na parte interna dos membros e sofrerem um atrito maior. Uma vez que o Mylaser* elimina a necessidade de manutenção com estes métodos agressivos, a pele tende a ficar mais clara e uniforme.

Seja bem-vindo, sol!
Diferentemente de outros lasers, nosso laser de Diodo não provoca queimaduras que podem resultar em manchas quando expostas ao sol. Portanto, você não precisa adiar seus planos de ir à praia ou aproveitar a piscina entre as suas sessões de Mylaser*! O uso de protetor solar, como sempre, é indispensável. Nos primeiros dias após a aplicação do laser, é recomendado usar um fator mais alto se você sentir que sua pele está mais sensível. E, é claro, não se esqueça de respeitar os horários recomendados para exposição ao sol. Tire suas dúvidas sobre depilação a laser no verão aqui.

Conforto e liberdade para todos os fototipos
Você tem a pele morena ou negra e tem medo de ter manchas decorrentes do laser? Temos uma má e uma boa notícia… A maioria dos tratamentos de depilação a laser de fato oferece a chance de queimaduras e manchas devido ao tipo de luz emitida pelo laser, que pode ser atraída pela melanina da pele. A boa notícia é que o Mylaser* é laser de Diodo, o único que pode ser usado com segurança por todos os fototipos de pele. A energia é ajustada de acordo com cada fototipo, o que permite que ele seja aplicado sem apresentar riscos ao paciente.

Segurança da cabeça aos pés
O laser de Diodo possibilita o controle da intensidade de energia utilizada de acordo com o fototipo e a sensibilidade do paciente. Isso o torna ideal para ser utilizado mesmo em regiões em que a pele é mais delicada como o rosto, sem oferecer o risco de manchas e sem agredir a pele como outros métodos de depilação. Confira as áreas que o Mylaser* pode ser aplicado no rosto:

  • Femininas: costeletas, entre sobrancelhas, maçãs do rosto, nariz, orelhas, testa, buço e queixo.
  • Masculinas: contorno de barba ou barba completa, costeletas, entre sobrancelhas, maçãs do rosto, testa, nariz e orelhas.

Quer realizar o sonho de manter a pele lisinha e saudável por muitos anos? Agende sua avaliação gratuita na unidade mais próxima!

Deixe um comentário