Depilação desconfortável? Nunca mais! Tire suas dúvidas sobre o Mylaser*

Todo mundo gosta de se sentir livre de preocupações, incômodos e constrangimentos, não é verdade? Aqui no Mylaser isso é fundamental, e promovemos esta liberdade através da depilação! Se você acha que se ver livre de seus pelos é sinônimo de processos doloridos e desconfortáveis e não vê problema nenhum nisso, já podemos nos despedir por aqui. Mas se você procura um método de depilação confortável e com resultados duradouros, você veio até o post certo!

O Mylaser é um método de depilação inovador que chega em Santa Maria no dia 20/02/17 e promete deixar todos os processos que você já conhece no passado! Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre ele e tire suas dúvidas:

Qual a principal diferença do Mylaser para os lasers que já existem no mercado?

O principal diferencial do Mylaser é a tecnologia da sua ponteira de safira resfriada a -3°C, que protege e resfria a área da pele a ser tratada, o que proporciona muito mais conforto durante a sessão. Além disso, é um procedimento muito rápido, porque a velocidade dos disparos é maior que o de outros lasers. Ele é altamente indicado para quem sofre com foliculite e pelos encravados.

Quantas sessões são necessárias?

O tratamento completo consiste em um pacote com 8 sessões, mas você perceberá a diminuição da quantidade de pelos logo nas primeiras aplicações do Mylaser. A duração da sessão varia de acordo com a área escolhida, e o intervalo entre elas é de 30 dias. Depois disso, é só aproveitar a liberdade de muitos anos sem pelos!

Funciona em todos os tipos de pelos?

Como o laser atua diretamente na melanina do pelo (responsável por sua coloração) para fazer a remoção, ele não é indicado para pessoas com pelos loiros, ruivos, brancos ou mesmo muito finos, por possuírem o pigmento em quantidades menores. O tratamento com Mylaser não é prejudicial, mas o resultado será muito abaixo do esperado.

Gostou da novidade? Acompanhe o blog para saber mais sobre o Mylaser e agende a sua avaliação gratuita com a gente!

Deixe um comentário